terça-feira, 2 de abril de 2013

THE PLATTERS

Em Ribeirão Preto
Theatro Pedro II
06/04/2013


Descrição



Desde a década de 1950 quando o “Rock and Roll” estava criando suas características próprias, o grupo vocal americano The Platters já conquistava fãs pelo mundo.

Fundado pelo compositor e arranjador Buck Ram, autor de vários sucessos do grupo como a inesquecível canção “Only You”, o The Platters faz uma mega tournée pelo Brasil nos próximos mêses de abril/maio de 2013.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos, o The Platters é formado atualmente pelo tenor Kevin Carroll, pelo segundo-tenor Ronn Howard, a soprano Vanessa Falabella e pelo barítono B.J. Mitchell, que lidera os The Platters há mais de 40 anos, com sua voz grave e inconfundível.


Podemos resumir como; depois da existencia do  THE PLATTERS toda musica romantica ficou ofuscada e são imbativeis no cunjunto da obra.
A imprensa de Ribeirão Preto foi ausente quanto a esta apresentação, talvez a cultura esteja perdendo para o modismo imediato e descartavel de nosso tempo, e se erraram ai (a imprensa), junta-se outro grave, a brasileirissima VANESSA FALABELLA está lá, junto aos Deuses e super protegida pelo lider B.J. Mitchell, mesmo "bravo" ele é simpatico, e a toma como "nossa", ela não é do Brasil ela é internacional.
Vanessa quer um dia se apresentar aqui..

Twilight Time

Sombras celestes da noite estão caindo, é hora do crepúsculo
Pela neblina sua voz está chamando, "é hora do crepúsculo"
Quando o púrpura colore as cortinas, significa o fim do dia
Eu te ouvirei, minha querida, à hora do crepúsculo

Sombra profundas dão esplendor enquanto o dia se vai
Os dedos da noite em breve renderão o pôr-do-sol
Eu conto os momentos,querida, até que você esteja aqui comigo
Juntos, finalmente, à hora do crepúsculo

Aqui, depois do fulgor do dia
nós nos encontramos, sem tristeza
Aqui, do mesmo antigo jeito doce
eu me apaixono novamente

Na escuridão seu beijo me emocionará como os dias de antes
Iluminando a centelha de amor que me preenche com os sonhos grandiosos
A cada dia eu rezo pela noite, só para estar com você
Juntos, finalmente, à hora do crepúsculo.

Fotos & materia: Giorgi Denner

Nenhum comentário:

Postar um comentário